School Elementary (temporário)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/12/2017
https://temporalelementary.forumeiros.com

School Elementary Empty School Elementary

Dom Dez 17, 2017 12:21 am
Comecem <3

School Elementary OtQLVpu


Última edição por Admin em Dom Dez 17, 2017 1:35 am, editado 1 vez(es)
avatar
Maiiiu
Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 12:48 am
Ryan

Respirava profundamente com as mãos atrás da cabeça enquanto encarava aquele céu azul, sem nuvem alguma. Fazia tanto tempo que não ficava parado deste jeito. Elle com certeza estava feliz, e sempre me ajudava a relaxar. Virando meu rosto em sua direção, me deparava com a ruivinha deitada ao meu lado admirando o céu também.
-Elle...- demorei alguns segundos ao esperar que a mesma me olhasse
-Eu...- virava meu corpo de lado apoiando a cabeça em meu braço. Vamos Ryan! Coragem! Vocês já saíram outras vezes, mesmo não sendo tão oficialmente.Vamos dizer que eu estava querendo que fosse algo especial.
-Você gostaria de sair comigo?
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/12/2017
https://temporalelementary.forumeiros.com

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 12:53 am
Rin

Suspirei por um instante olhando a ponta dos cabelos, pouco crescidos. Depois de corta-lós bateu um certo arrependimento, sentia falta do cumprimento.
Fechei o zíper do moletom e sai do quarto a procura do Bryan, não estávamos muito bem esses dias, talvez se eu fizesse algo para ele comer.... Ele ficaria feliz!
- Onde será que ele está?
Sussurrei já imaginando que ele deveria estar em algum ponto do colégio incensando tudo com a fumaça de cigarro.
Torci o nariz e continue o caminho que levava para a cozinha lentamente.
avatar
Maiiiu
Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 1:00 am
Fred

Andando no corredor ao lado de Natasha, não conseguia parar de rir. Aquela guria era engraçada. Mesmo eu ameaçando-a na minha chegada ao colégio. Ela era um ótima amiga, além de tudo o que aconteceu comigo. Ela sabia me aconselhar sobre tudo, até mesmo com as mulheres.
-Mas me diz uma coisa Nat. Como que está indo com o professor? Ele voltou não voltou? - via seu sorriso se desfazer em um semblante preocupado. Droga! Tinha feito a pergunta errada. Não queria magoar os sentimentos da garota, apenas queria puxar assunto. Aí aí Frederick! Nunca aprende.
-Ele não voltou ainda. Depois que foi fazer algum serviço para o Ryan, ele apenas para de nos contatar e parece ter me ignorado completamente. - a mesma suspirava enquanto passávamos pela porta que dava no jardim.
-Eu fiz de tudo para entrar em contato com ele. Até sinal de fumaça mandei!! SINAL DE FUMAÇA!!!- comecei a rir, não conseguindo me conter. Sua expressões eram muito engraçadas e não conseguia leva a branquela a sério.
-Não ria de mim, idiota!
-Me perdoe, mas acho que sinal de fumaça é um meio de comunicação meio antigo, não acha? - a mesma revirava os olhos com um ar de reprovação por ver que eu não peguei a brincadeira.
-Heeey! Eu vi que foi uma brincadeira!
avatar
Lanabanna
Mensagens : 137
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 1:10 am
Elle
O vento estava calmo, uma leve brisa, gostava de como o vento mexia seus cabelos, o sol também estava agradável, nada muito forte que fizesse a pele arder como estivera nos últimos meses. A presença do homem ao meu lado fazia com que eu me sentisse protegida, era reconfortante saber que não estava mais sozinha, não que eu não gostasse da vida que tinha ao lado da minha tia mas... era diferente, a companhia de Ryan aquecia meu coração de um jeito especial, eu tinha a consciência de que não conseguia compreender totalmente algumas coisas que eram ditas, mas desde que cheguei na escola eu ja havia aprendido tanto, não só em relação aos meus poderes mas a vida também, os anos que eu passei presa em casa, era como se tivessem me roubado a chance de viver. A voz calma do homem me tirou dos pensamentos e voltei meus olhos para ele, novamente me veio aquele calor no coração que me agradava tanto, ele se virou para mim e imitei sua posição ficando de frente para ele, abri um largo sorriso ao escutar a pergunta.
- Mas que pergunta! É claro que eu gostaria eu gosto de fazer qualquer coisa se você estiver junto... E quando a gente sai a gente faz tanta coisa legal, a gente como doce, vai em parque, compra ursinho, toma banho de piscina... - um pouco empolgada pelo assunto acabei desandando a falar todos os lugares divertidos que tínhamos ido juntos.

Bryan:

Não consegui dormir naquela noite, tinha uns pesadelos que não paravam de me acordar, era sempre o mesmo e eu só lembrava de fogo, muito fogo... Por isso logo nos primeiro raios de luz solar tomei um banho gelado, aproveitei pra ficar um tempo embaixo da água era como se fosse uma oração, aquele era meu elemento não importava o que acontecesse, coloquei uma calça mas preferi ficar sem blusa, o que não era algo comum, mas o objetivo era deixar meu corpo mais frio que de costume. Caminhei pelas salas vazias da escola como se fosse uma assombração até que decidi parar no salão principal perto de uma grande janela, me sentei com os pés pra fora e acendi um cigarro, tentava afastar meus pensamentos dos pesadelos recentes e acabei pensando em coisa pior... na minha história, em tudo que eu tinha vivido até ali, acho que eu tinha gastado toda minha cota de sorte encontrando a Rin. Entre um pensamento e outro fumava um cigarro, quando vi já tinha ido uns 6, olhei ao redor pensando pra onde tinha ido tanto cigarro que eu não tinha percebido.
-mas que Porra... A Rin vai comer meu fígado- sussurrei pra mim mesmo ao mesmo momento que escuto um barulho no corredor e vejo um pigmeu de cabelos azulados aparecer
-BOM DIA MINHA PRINCESA, RAINHA DA MINHA VIDA!- falei ao mesmo tempo que tentava me livrar de toda quela sujeira de cigarro ao meu redor.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/12/2017
https://temporalelementary.forumeiros.com

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 1:23 am
Mad & Mick

- SEU IDIOTAAAA!
Gritava Madelline correndo atrás de Mick que segurava acima da cabeça sacudindo um estojo novinho da KKW que chegará para sua irmã
- ME DEVOLVE MICK!
O garoto ria escandalosamente, qualquer um num raio de 15m próximo ao quarto poderia escutar o escândalo dos dois.
Os olhos vermelhos da garota ferviam quase cor de sangue, as pontas dos dedos chamuscando enquanto ela tentava queimar a roupa do irmão,
afim de faze-ló largar sua preciosidade limitada.
- Se acalma ai coelhinha!!
O rapaz ria loucamente, Mad não era mais alta que ele, tinham uma diferença de mais ou menos 15cm, o que era o suficiente para Madelline
pular que nem uma louca em volta dele o empurrando e estapeando, queimando e gritando. Tudo em vão claro, ambos do elemento de fogo,
Mick estava só se divertindo com aquilo.
Chutou a porta do quarto e começou a correr pelos corredores do internato com as roupas queimadas, e uma demonia afim de lhe arrancar o fígado.

Rin

Não demorei muito a acha-ló, ele era o único que incensava um ambiente inteiro com o fedor de nicotina.
Adentrei o salão, e assim que avistei o heterocrômico, revirei os olhos.
-BOM DIA MINHA PRINCESA, RAINHA DA MINHA VIDA!
Arqueei uma sobrancelha, era cedo.
- Se for incensar um ambiente, faça isso no seu quarto ou a céu aberto Bryan, outros alunos frequentam esse lugar...
Torci um bico de lado e suspirei baixinho, não ia brigar, apenas... Falei.
Olhei ele juntar as bitucas apressadamente e me virei para a porta.
- Vou fazer algo para comer, está com fome?
Questionei já sabendo a resposta, conhecia meu homem, e ele tinha um buraco negro no estômago.
avatar
Maiiiu
Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 1:27 am
Ryan

Tantos problemas naquele colégio, agora tinha que enfrentar alguns problemas esperando que não fossem tão graves. Kendrick não dava notícias há três meses atrás. Não sabia se estava vivo ou morto. Se foi sequestrado ou se simplesmente fugiu do seus afazeres, mesmo não sendo de seu feitio. Soltava uma risada observando os traços do rosto de Elle. Sua animação me dava esperanças e coragem. A ruiva parecia estar empolgada com nosso encontro. Tantos lugares. Mas eu queria algo especial, não tinha ideia como seria. Tinha que pensar em algo. Estendia a minha mão até sua bochecha, a acariciando em seguida.
-Elle, eu te amo. - abria um sorriso de canto ao ver que a mesma havia parado de falar no mesmo momento. Acho que eu tinha achado alguém. Sempre falavam para mim que eu era frio, e que provavelmente iria ser apenas mais um solitário neste vasto mundo.
-Senhor Ryan! - uma voz feminina interrompia nossa conversa e ao me sentar me deparava com a minha secretária com as mãos na cintura, me parecendo um pouco irritada.
-Sim.
-A responsável da Natasha está querendo marcar uma reunião com o senhor. Digo que você estaria disponível hoje?- a mesma arqueava as sobrancelhas e jogava um olhar um pouco estranho para a Elle.
-Não. Marque para amanhã. Hoje quero ficar o dia todo com a Elle. Muito obrigada. - acenava com a cabeça agradecendo e desviava o olhar para a Elle, escutando a mulher bufar enquanto se afastava.
-Com esse trabalho todo me faz querer desistir desse cargo. - soltava uma risada enquanto esfregava os meus olhos com os dedos.
avatar
Maiiiu
Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 1:41 am
Fred

Nat realmente parecia estar de coração partido. E nesses últimos meses a mesma me fazia companhia, enquanto a protegia da sua suposta responsável. Suspirei dando de ombros para a branquela.
-É...- antes que eu terminasse começamos a escutar gritos pelos corredores nos fazendo retornar para o local de antes. Dois alunos estavam correndo e ao chegarem na nossa frente cruzo os braços. Estendia um pouco a mão fazendo um sinal para a moça provar de seus conhecimentos.
-Ok. Ok. - a mesma suspirava, estendendo ambos os braços. De repente saia água do vão de baixo da porta do quarto que estava ao nosso lado, provavelmente vindo do banheiro. E antes que o garoto se mexesse a mesma fazia uma camada bem grossa de gelo a sua volta.
-Prontinho chefia.- colocando as mãos na cintura, dei uma leve risada andando alguns centímetros para frente.
- O senhor não sabe ler os avisos? - apontava para uma placa que estava pregada na parede bem ao nosso lado.
avatar
Lanabanna
Mensagens : 137
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 1:57 am
Bryan:
Suspirei pesadamente, ela nem tinha me dado um beijo apaguei o cigarro na parede e joguei a bituca no chão, andei na direção da menina e a pegou por trás a trazendo pra si
- A senhorita não vai a nenhum lugar enquanto eu não ganhar meu beijo de bom dia eu ein, pensa que é assim?- beijo os pescoço da menina e acariciou a sua cintura
- Sim... eu vou querer um belo café da manhã feito pelas suas mãos mágicas mas antes... - Olhou a redor com um sorriso malicioso, chegou próximo do ouvido da menina e sussurrou
- Não é excitante estarmos aqui sozinhos nessa sala enorme? podendo chegar alguém a qualquer momento? você consegue sentir a adrenalina? - mordiscou a ponta da orelha da menina enquanto corria minhas mão para sua traseira e apertava levemente, logo depois soltei um risada rouca eu gostava de desestabilizar a azulada, saber que de certa forma eu tinha algum efeito sobre ela fazia um bem enorme para meu ego.

Elle:
Escutar aquela frase de Ryan e sentir seu toque em meu rosto fizeram me calar na mesma hora, observei seus olhos, como eu amo a cor dos olhos dele, sua boca, seus traços, senti meus olhos encherem de lágrimas, ninguém havia dito aquilo pra mim assim, claramente, sem máscaras, verdadeiramente, nem mesmo a minha tia. Inclinei meu corpo para frente ansiosa para encontrar seus lábios porém quando estava perto de toca-los escutei a voz nasal e irritante da secretária, me virei para ela por alguns instantes e ela não parecia nada feliz, seria mentira se eu dissesse que fiquei preocupada com ela. A resposta do moreno a secretária me fez dar um sorriso bobo, hoje ele era todinho meu e só meu, e nem a mamãe da Natasha iria tirar ele de mim! A frase de Ryan por outro lado me deixava um pouco preocupada, será que ele estava sobrecarregado? realmente uma escola daquelas não deve ser fácil... o que eu poderia fazer para relaxa-lo, para fazer esquecer aquilo por um instante? Não pensei muito tempo no assunto, eu apenas queria ele perto de mim naquele momento, os problemas ele resolveria depois e eu estaria ao lado dele caso precisasse.
Em um movimento rápido me sentei em seu colo, o bom de ser pequena é que se cabe em qualquer lugar, e me debrucei sobre ele, encostei levemente meus lábios sobre os dele
-você não vai desistir porque não existe ninguém mais capaz do que você para organizar todos esses problemas- sussurrei sobre seus lábios enquanto roçava-os lentamente sobre os meus
- Eu também te amo Ryan - Ao terminar a frase eu o beijei da força mais intensa que conseguia.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/12/2017
https://temporalelementary.forumeiros.com

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 2:10 am
Mad & Mick

Tudo aconteceu muito rápido, Madelline escorregou para um lado, enquanto Mick era preso por uma tubo de gelo, o estojo
KKW escorregou para um lado e a garota se jogou por cima para pega-ló, levantando de um pulo e dando de cara com Frederick encarando seu irmão.
- Olha só, quem é vivo sempre aparece
Disse a garota com uma voz roupa voltando a sua postura, os cabelos bagunçados, enquanto Mick olhava para os três a sua
volta sem entender nada do que acontecia, e pasmo, tanto a ponto de nem se tocar em descongelar o tubo que o envolvia.

Rin

- Niaaaaaaaaaaah!
Senti o cheiro de fumaça e fiz um showzinho para me desviar um pouco, porém, estava rindo, o que não adiantava muito.
Corri as mãos pelo seu rosto lhe dando um beijo rápido, mas Bryan sempre tem algo a inventar!
Suas mãos correram pelo meu corpo, e suas insinuações fizeram meu rosto esquentar.
Não importava quanto tempo passasse, ainda iria sentir aquela revirada no estômago, e a timidez, provavelmente mesmo
depois de casados. Aquela palavra tomou minha mente por um instante, arregalei os olhos, porém, o pensamento não
durou mais do que um segundo. Ao sentir seu corpo colando ao meu, e a risada rouca ao pé do ouvido, meu corpo
amoleceu, e não pude evitar uma reação rápida.
- Bryan... N-...
Seu nome saiu quase como um gemido, tapei a boca com vergonha e me encolhi, queria sair, aaaaaaaaaaaaaaah, hormônios!
avatar
Lanabanna
Mensagens : 137
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 2:18 am
Bryan:
Rin tinha sempre esse mesmo jeitinho, a risada dela enchia o salão que, por estar vazio, tinha um leve eco, ela me beijou rápido mas nunca que aquilo seria suficiente pra mim, eu via o corpo dela reagir aos meus toques e não importava o quanto tempo a gente já estivesse junto era sempre assim, não sei do que ela ainda tinha vergonha, eu ja conhecia cada milimetro daquele corpo lindo que ela tinha, ja sabia seu cheiro e seu gosto, porém não era suficiente. Apertei a menina um pouco mais ao senti-la amolecer em meus braços, porém foi a minha vez de sentir meu corpo reagir ao ouvi-la pronunciar meu nome daquele jeito.
- Ah... não faz isso comigo não que você sabe que eu não me aguento!-
peguei a menina no colo e a coloquei em cima da mesa, me encaixei entre suas pernas e dei um beijo profundo enquanto apertava sua coxa, eu sabia que mexia com ela, mas ela também me deixava louco.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/12/2017
https://temporalelementary.forumeiros.com

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 2:27 am
Rin

Sua pegada era direta, fui posta rapidamente sobre a mesa atrás de nós e não pude evitar morder o lábio inferior
enquanto o encarava, senti os olhos brilharem naquele instante, suas mãos correndo pelas minhas coxas
fez meu corpo arrepiar. Tranquei as pernas em volta da sua cintura e minhas mãos correram por seu pescoço,
nuca, até as unhas alcançarem seu couro cabeludo, e uma parte das costas o puxando mais para perto.
- Você se controla
Sussurrei mordendo seu lábio.
avatar
Maiiiu
Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 2:27 am
Ryan

Acompanhando a mesma com o olhar não pude evitar de ficar rubro quando a mesma sentava em meu colo, mas de uma certa forma não conseguia fazê-la parar. Com o tempo eu estava conseguindo segurar meus desejos e impulsos em relação à forte atração que sentia por ela. Não queria assusta-la, ou pior, afastá-la de mim. As palavras de Elle me fizeram dar um sorriso fraco. Elas me fizeram me sentir mais tranquilo. A ruiva sempre me ajudou, e me apoiou.Sabia que podia contar com ela, mesmo tendo que explicar algumas coisas.
Repousando minha mão em sua cintura sentia seus lábios nos meus, com certeza ela não sabia o que estava fazendo, ou até poderia saber, mas meus pensamentos foram se esvaindo enquanto um calor tomava conta do meu corpo. Ao selar o beijo subia minhas mãos pelas suas costas lhe retribuindo o beijo. Estava tão envolvido que não tinha reparado que levantava um pouco a minha cabeça para alcançá-la. Descendo novamente pelo seu corpo para em suas coxas fazendo meus dedos colocarem um pouco de pressão sob sua pele. Não queria parar.Não conseguia parar. Não ia parar.
Minha mãos foram subindo lentamente, mas desta vez estavam de baixo de seu vestido.O que estava dando em mim?
Ao parar de beija-lá por um instante, me deparei com sei rosto completamente rubro e sua respiração ofegante.Puxando levemente seu rosto para mais perto pela nuca, a beijando profundamente novamente. Minhas mãos voltaram ao mesmo lugar subindo a sua cintura. E finalmente conseguia trilhar beijos de sua boca até seu pescoço vendo assim que seu vestido estava muito levantado e suas roupas íntimas a mostra.
-Elle, acho melhor pararmos. Você está quase sem o seu vestido. - voltava o meu olhar ao seu rosto.
avatar
Maiiiu
Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 2:43 am
Fred

Com o comentário da garota que chegou segundos após o menino me fez soltar uma leve risada. Eu me lembrava da mesma, sempre estava aprontando pelo colégio, e estava sempre atraente. Mas sabia que sua personalidade era diferente de qualquer uma que conheci até hoje. Ela me deixava realmente intrigado.
-Me desculpe, mas nos conhecemos? - arqueava uma das sobrancelhas testando-a. Sabia exatamente que ela era. Me lembro exatamente quando a vi ao chegar neste colégio.
-Fale para seu amiguinho não correr pelos corredores. E...estou mais vivo do que parece senhorita. - abria um sorriso de canto dando uma piscadela para a mesma.
Natasha ao perceber as minhas investidas suspirava de uma certa forma me desaprovando. Eu tinha perdido um pouco minhas habilidades de flerte, mas também me lembrava de algumas táticas que eu sempre escrevia em um caderninho, que sempre trazia comigo. Acho que eu perdi. Mas nada como uma boa memória.
avatar
Lanabanna
Mensagens : 137
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 2:49 am

Bryan:
Quando a azulada me deu uma chave de coxa eu pensei "agora fudeu, a gente só sai daqui com um balde de água fria", meu corpo aquecia devagar, eu não conseguia parar de beija-lá seus lábios estavam cada dia mais deliciosos
-como vou me controlar se você me descontrola?- perguntei mordendo de leve seu lábio.
Subi a mão da coxa para a blusa da menina e apertei um de seus seios de leve, não demorou para eu tirar aquela blusa que estava atrapalhando minha visão
- você é tão linda rin... Tão linda...

Elle
Ryan retribuiu o Beijo da mesma forma intensa, senti seu toque pelo meu corpo, e a cada local que ele tocava eu sentia meu corpo vibrar eu entendia aquela sensação, era tesão, mas uma coisa era ler sobre uma sensação outra era sentir. Meu coração aumentou os batimentos de forma rápida, meu rosto estava quente e meu corpo reagia a cada toque, sentia meus pelos arrepiar em. Nos afastamos ume segundo para recuperar o ar e logo Ryan me puxou novamente e eu retribui, gostava daquela sensação mesmo que tivesse um certo medo das consequências, eu não era idiota embora não conhecesse muito da vida eu tinha um bom conhecimento teórico, se ele não gostasse no meu corpo? Se eu não soubesse o que fazer na hora ? É claro que eu não ia saber o que fazer na hora ! Será que ele tem muita experiência no assunto? Quantas mulheres teve antes de mim? To do esse misto de sentimentos, dúvidas e sensações brotavam na minha mente enquanto nos beijávamos. Senti os beijos de Ryan no meu pescoço e tudo evaporou aquilo era bom, era muito bom. Quando ele se afastou não pude deixar de demonstrar uma expressão decepcionada, eu queria mais, porém vi meu estado...
-oh... m-Me desculpe...- falei abaixando o vestido e tentando controlar a respiração e então fiquei parada ali sentada em seu colo, minhas pernas estavam bambas demais pra levantar e minha cabeça ainda estava confusa.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/12/2017
https://temporalelementary.forumeiros.com

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 2:56 am
Mad & Mick

Mad mordiscou o lábio inferior rindo e arqueou uma sobrancelha, enquanto isso, Mick observava
abobalhado a loira logo ao lado de Fred.
- Ah, não, não, creio ter me enganado
Sorriu de canto a garota jogando os longos cabelos cor de lilás para o lado enquanto apoiava
uma mão na cintura, e a outra balançava o estojo de maquiagem.
Ou ouvir o pedido do elementar, Madelline solta uma risada alta, e se vira para o irmão.
- Está ouvindo cabeça de bagre? NÃO CORRE!
Este revira os olhos e com uma chama importunado descongela sua prisão.
- Você não tem humor Mad?
Questiona o rapaz dando um passo para trás e cruzando os braços.

Rin

Aaah, o meu descontrole não era tão aparente, apesar de estar queimando por dentro, como eu adorava
nossas reconciliações matinais. Fiz um pequeno bico sem tirar os meus olhos dos seus e corri uma mão
por cima do seu tórax soltando uma risada de canto.
- Você é um animal Bryan...
Dito isso, o sutiã de renda branca foi exposto após o garoto arrancar meu moletom.
As bochechas coraram mais do que já estavam.
Minhas mãos correram do tórax a barra do seu shorts arranhando a área em provocação, não tirando, mas instigando o ato.
avatar
Lanabanna
Mensagens : 137
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 3:04 am
Bryan:
Abri um sorriso ao escutar suas palavras e sentir suasua mãos deslizarem pelo meu tórax até a barra do short, meu membro já dava sinais de vida.
-ah eu sou um animal é? Então vou agir como um animal!-
Falei me aproximando mais da menina e rasgando cok força a renda do soutien, sempre amei roupas íntimas de renda pois eram mais fáceis de rasgar, levei meus lábios até seu pescoço e mordi com uma força moderada, forte o suficiente pra marcar mas fraco para machucar de verdade, subi minha mão até seu cabelo e segurei com força, não tinha mais tamanho para enrolar.minha mão nele mas eu gostava mesmo assim
-eu amo quando você faz essa cara de safada...-
Sorri enquanto analisava cada detalhe do rosto da minha safada.
avatar
Maiiiu
Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 3:11 am
Ryan

Observava sua reação me deparando que a mesma havia ficado de alguma forma constrangida. Não sabia o que fazer. A única com quem eu saí, não ia para as preliminares. E também estava com medo de Elle ficar assustada. Me sentava enquanto a mesma se mantia em meu colo. Abria um sorriso enquanto colocava uma mecha de seus cabelos atrás da orelha.
-Me desculpe se fui indelicado. - levantava seu rosto com a ponta do dedo para a mesma me olhar. Queria conforta-la de alguma forma.
-Olha...você se assustou agora? - coçava a cabeça e abria um pequeno sorriso. Não sabia como falar para ela. Ela me deixava tão nervoso e apreensivo.
-Ruivinha... humm...- talvez se eu a levasse em algum outro lugar, conseguiria conversar com ela direito.
-Quer ir para o quarto? - ao perceber o que tinha acabado de insinuar meu rosto começou a esquentar e talvez a ruivinha nem tivesse percebido. Tossindo um pouco.
-Digo, conversar primeiro.
Ao nos levantarmos estendi a minha mão para a mesma, e entrelacei nossos dedos caminhando ao seu lado em direção ao quarto. Não sabia ao certo o que comentar. Ela era ingênua demais para saber o que estava fazendo.
Adentrando ao quarto a conduzi até a cama, onde nos sentamos ficando um de frente para o outro.
-Eu quero falar abertamente sobre isso com você. Então, vou te perguntar. - respirei fundo
- Eu não quero te assustar, mas você está pronta para isso?
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/12/2017
https://temporalelementary.forumeiros.com

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 3:14 am
Rin

Meu sorriso se alargou ao ouvir aquela frase, menos um sutiã! Quem se importa?!
O meu ato foi o seguinte, arranquei aquela camisa num movimento rápido a jogando
para o lado, meus olhos analisaram por um instante seu corpo, enquanto ele se aproximava
novamente. Ficaram algumas marcas...
Enquanto ele puxava meu cabelo, minhas unhas correram por suas costas largas, mordi
o lábio inferior, se alguém entrasse ali, não ia conseguir nos fazer parar mais!
Sem reproduzir qualquer som, dei meu aval para que ele seguisse, encaixando meu quadril a ele com um sorriso sacana.
avatar
Maiiiu
Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 3:29 am
Fred

Ora ora Watson! Acho que temos algo aqui. Olhava Natasha de canto de olho, vendo que ela conseguia ler os meus pensamentos. E revirando os olhos percebo que a mesma encarava o garoto que acompanhava Mad. Não sabia decifrar aquela expressão. Dando de ombros voltando o olhar a garota de cabelo lilás. Era um charme de se admirar.
-Bom, vocês foram avisados. Mas a senhorita me é familiar. Já ameacei sua família? - falei dando uma risada, aquela frase tinha que ser usada. Me desculpa diretores de Hollywood, mas adoro frases características. Desviando meu olhar para o chão encharcado de água.
-Nat, poderia fazer esse favor? - a mesma manipulava a água que fazia o caminho de volta da onde ela veio. Ela parecia não querer ficar observando.
-Que tal irmos a floresta aqui do lado? É um ótimo passeio para um dia livre assim. - antes que algum dos outros dois respondessem Natasha levantava a mão.
-Por mim tudo bem, mas quero ir na cachoeira. - me virava de volta para Mad.
-Quer nadar?
avatar
Lanabanna
Mensagens : 137
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 3:33 am
Bryan:
Terminei de me despir e de despir a minha mulher da maneira mais rápida que eu havia feito na vida, aquela sensação de sexo ao ar livre era boa, a adrenalina dava um tesão a mais, observei o corpo dela encaixado ao meu pronta para me receber e aquela visão fez meu membro pulsar em resposta, encaixei em sua entrada, segurei sua cintura com força e deslizei para dentro dela devagar, sentindo a musculatura da sua vagina pressionar em resposta, mordi meus lábios para evitar um gemido, ela continuava apertada como da primeira vez, a encarei, minha respiração já anormal, esperei uma confirmação antes de começar os movimentos de vai e vem, a mesa acabou acompanhando o movimento e sendo arrastada no ritmo das estocadas. Sorri para Rin, de alguém estivesse dormindo iria começar a acordar agora.

Elle
Não entendi quando Ryan começou a se desculpar, eu não achava que ele havia sido indelicado, encarei seu rosto por um momento e ele parecia desconcertado, acariciei seu rosto como resposta.
-Você não me assusta, nada que vem de você me assusta...
Ele me chamou para ir pro quarto ele talvez quisesse falar algo importante visto que o mesmo havia ficado constrangido, será que ele queria falar sobre aquele assunto ? Aquele proibido de se falar lá em casa? Gelei , sabia que um dia teria que conversar com ele sobre isso e dado os acontecimentos talvez tenha chegado a hora, aceitei e me levantei, logo pegando em sua mão e sorrindo para o mesmo. Caminhei um pouco apreensiva com o papo, porém sua mão entrelaçada com a minha me dava uma segurança enorme.
Chegando ao quarto fomos até a cama e nos sentamos frente a frente, eu respirei fundo e ele começou a falar, tombei a cabeça de lado antes de responder .
- Você quer saber se eu estou pronta.para fazer sexo com você? - preferi confirmar para ter certeza que não tinha entendido errado. Encarei minhas mãos por alguns segundos antes de voltar a olhar para o rapaz
-Ryan.. Eu confio muito em você mas... Eu não sei se vou conseguir ser o suficiente pra você, não sei se vou conseguir atender as expectativas eu... - tentava buscar as palavras para expressar o que estava sentido - eu só li sobre o assunto, minha tia sempre se recusou a conversar comigo sobre isso, ou tirar qualquer dúvida... Eu não vou saber o que fazer para te dar prazer
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/12/2017
https://temporalelementary.forumeiros.com

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 3:45 am
Mad & Mick

Madelline não evitou outra risada, e Mick revirou o olhos, deu um passo para o lado
aproveitando a oportunidade para ver a loira um pouco mais de perto, sem invadir
o seu espaço, o garoto não era desse tipo.
- Você ameaçou minha instabilidade psicológica
A frase soou sacana, a garota ri e começa a andar só de ouvir a palavra 'floresta'.
Andando um pouco a frente, com um esplêndido rebolado, Madelline se vira diante
do pequeno grupo e sorri.
- Quem chegar por último vai trazer todas as roupas molhadas!
Dito isso, começa a correr porta a porta par ao jardim em direção a floresta com
Mick em seu encalço se empolgando com a ideia.

Rin

O cenário se completou.
Meu quadril ia e voltava sobre a mesa, enquanto minha mente descontrolada sentia
o êxtase do ato. Aquela empolgação, e adrenalina mexeram com meu corpo.
Sentia como se fosse algo extremamente novo, não só o lugar, meu corpo correspondia
com a novidade, minhas pernas não se soltavam por vontade própria, segurava seus braços
afundando as unhas enquanto o movimentos se intensificavam e o barulho aumentava gradualmente.
avatar
Maiiiu
Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Ryan

Dom Dez 17, 2017 3:52 am
Ryan

Com a sua pergunta direta fez com que eu arregalasse os olhos na hora. Não fazia ideia de que a garota tinha pesquisado sobre isso. Ela me deixava curioso. Talvez ela soubesse mais do que eu imaginava, talvez mais do que eu mesmo sabia. Mas eu via em seus olhos que a sua insegurança era em me agradar, porém mal sabe ela que já me agrada. A ruiva me agrada até de longe.
-Elle...- acariciava seu rosto abrindo um pequeno sorriso. -Você me agrada do jeito que é. E eu te ajudo. - desabotoando aos poucos a camisa que eu vestia, ao voltar o meu olhar para Elle apreciava seu semblante. Abrindo um pequeno sorriso apontava para a bainha de seu vestido e o levantava ao poucos. Retirando-o por completo.
Quando nos encontramos com apenas roupas íntimas, comecei a rir ao vê-la um pouco séria, não sabia ao certo o que se passava pela sua cabeça. Apoiando um joelho na cama, me aproximava da mesma que aos poucos foi deitando.
-Eu te amo. - aproximava ainda mais meu rosto do seu lhe dando finalmente um beijo profundo. Uma de minhas mãos segurava por de baixo de sua coxa a fazendo se levantar enquanto eu me encaixava no meio de suas pernas. Teria que ser cauteloso, ela tinha que se sentir segura. O calor novamente subir pelo meu corpo. Ao sentir sua pele toca a minha ficou cada vez mais difícil de controlar. Mas eu não precisava mais me controlar.


Última edição por Maiiiu em Dom Dez 17, 2017 4:46 am, editado 1 vez(es)
avatar
Lanabanna
Mensagens : 137
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 4:05 am
Bryan:
O estado da Rin fazia meu corpo reagir mais intensamente, e também em fez pensar que talvez seja legal diferenciar nosso sexo de vez em quando se apenas mundando de lugar ela já reagia a esse ponto. Sentia a unha da menina e trincava os dentes, dava alguns tapas em sua coxa.
- olha que safada você é Rin, transando no meio do salao-
Ele sorriu maliciosa mente com a implicância.
-Vem, quero você de costas, quero ver a linda imagem desse teu rabo! -
Puxou a menina pela perna e a colocou no chão de costas pra ele, empurrou de leve a cabeça dela.
-debruta na mesa!- falava em tom de ordem sem sair de dentro dela.

Elle:
Fechei os olhos ao sentir o mesmo acariciar meu rosto, eu amava tanto aquele toque, suas palavras acalmaram meu coração.
- Você me ensina então? -
Eu queria me tornar cada vez melhor em tudo pra ele, queria ser alguém que ele se orugulhasse de ter ao lado não só na cama mas na vida! O vi desabotoar a camisa e nao puder deixar de reparar no seu corpo, era tudo perfeito nele, quando.ele apontou para meu vestido lembrei que deveria tirar a roupa também, o ajudei a terminar de tirar tudo e ficar de roupa íntima. Olhei para o meu corpo, ele se sentia atraído por mim? A risada dele me trouxe de volta a realidade e eu ri com ele de nervosismo, ele se aproximou e me beijou enquanto eu fui deitando lentamente, o ajudei a se encaixar entre minhas pernas e as coloquei em volta de sua cintura.
-Ryan... Eu sinto meu corpo tão quente...- sussurrei para o rapaz
avatar
Maiiiu
Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/12/2017

School Elementary Empty Re: School Elementary

Dom Dez 17, 2017 4:09 am
Fred

Soltava mais uma risada ao ver o garoto se aproximar de Natasha. Tadinho, nem sabe aonde vai se meter. Queria poder fazer um cartaz escrito: “Essa daí é loucas!!”; mas eu não queria causar polêmica. E também não queria apanhar. Meus pensamentos se esvaíram ao escutar Mad nos propor um desafio. Um sorriso de canto surgiu em mim e na Nat, mas os três foram mais rápidos que eu, fazendo com que eu ficasse em último lugar. Conseguia ver os três correndo em minha frente, talvez se eu ficasse por último e pegar as roupas poderia simplesmente perda-las. Sem mais nem menos. Esse era um ótimo plano.
-Óh não! Eles são mais rápidos que eu. - ao fazer uma maravilhosa atuação. Ao chegarmos na famosa Cachoeira já boa os três tirando as roupas. Natasha tinha se afastado um pouco, e tinha mantido suas roupas íntimas. Balançando a cabeça em reprovação, começava a tirar a roupa até que acabei sem nada.
- Acho que agora sim posso pular.
-Não acredito Fred!!- escutava a albina falar e logo seguida pulava na água junto.
-O que? Refresca mais.
Conteúdo patrocinado

School Elementary Empty Re: School Elementary

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos